Portal da Cidade Umuarama

Páscoa feliz

No Salão Gabyza você troca serviços por chocolate na próxima semana

Caixas de bombons trocadas pelos serviços de ponta do salão serão doadas para instituições de caridade

Publicado em 23/03/2018 às 00:55

Em geral, cada embelezamento ‘custará’ ao cliente duas caixas de bombons (Foto: Gabyza Club/Concept)

O Salão Gabyza Club teve uma ideia que irá deixar muita criança carente mais feliz na Páscoa. É que, nos dias 27 e 28 deste mês, os funcionários do salão estarão trocando seus serviços por caixas de bombons, que posteriormente serão doadas para instituições de caridade de Umuarama.

Nos dois dias de serviços especiais, o Salão Gabyza Club e Concept oferecerá manicure, depilação de buço, sobrancelhas e escova pelos chocolates. Em geral, cada embelezamento ‘custará’ ao cliente duas caixas de bombons. Vale ressaltar aos que quiserem colaborar com mais doces para as crianças, o salão estará recebendo também balas, pirulitos e gomas.

Os locais de atendimento também são distintos. No dia 27/03, o dia especial ocorre no Gabyza Club, localizado na avenida Maringá, 382 – antigo Studio K. Já no dia 28/03, a solidariedade ganha contornos no Gabyza Concept, localizado na rua Curió, 2885 – próximo ao Lago Aratimbó. Os agendamentos e informações sobre os serviços devem ser feitos pelos telefones 3056 1222/Gabyza Concept e 36245508/Gabyza Club.

Fonte:

Deixe seu comentário