Portal da Cidade Umuarama

Carinho

Neta doa pijama da avó ao Lar São Vicente de Paulo com pedido especial

Funcionários foram surpreendidos com presente carregado de afeto e o desejo que o amor seja reproduzido

Publicado em 22/08/2019 às 07:59
Atualizado em

Em meio a uma doação de roupas, estava o presente, que na triagem se mostrou ter uma enorme carga afetiva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os funcionários do Lar São Vicente de Paulo, em Umuarama, foram surpreendidos com um presente muito especial nesta quarta-feira (21). Em meio a uma doação de roupas, oriunda de uma empresa da cidade, estava o presente, que na triagem se mostrou ter uma enorme carga afetiva.

Dentro do pacote, um pijama, um sabonete e um bilhete com a seguinte frase: “Por um bom tempo minha vozinha usou este pijama. Hoje, ela não mais precisa, pois está junto de Deus. Espero que a vovó que usá-lo, se sinta tão amada quanto ela foi”.

Zélia Serralbo, coordenadora da entidade, disse que a pessoa que doou o pijama não quis se identificar, ficando apenas evidente se tratar de uma mulher. “Presenteando alguém do Lar, ela pretende que a lembrança da avó permaneça”, destaca a coordenadora.

A coordenadora informou ao Portal da Cidade Umuarama que o pijama foi doado para Dona Maura Pedro do Carmo, que é uma cadeirante de 53 anos. “Ela é uma mulher muito simpática, alegre”, revela Zélia.

Simbolismo

Para Zélia, o momento é de dificuldade emocional entre as pessoas e o gesto, pedido de forma especial caprichosamente para ser realizado e assim foi, teve como objetivo deixar uma mensagem de amor ao próximo.

“O pijama é simbólico, a neta quis dizer que devemos amar a todos como a sua avó foi amada. ‘Ame a todos como amei a minha avó’”, conclui.

Fonte:

Deixe seu comentário