Portal da Cidade Umuarama

Apelo

Mulher procura em Umuarama pela tia que não tem notícias há 10 anos

Ela tem esperança que algum morador da Capital da Amizade possa ter alguma notícia sobre a pessoa procurada

Publicado em 05/11/2019 às 07:00
Atualizado em

Eva Miguel Martins morava próximo à rodoviária de Umuarama (Foto: Arquivo pessoal)

Célia Alves Martins, de 41 anos, que mora atualmente em Jandaia do Sul, está tentando encontrar ou ter informações de sua tia, identificada como Eva Miguel Martins, irmã de seu pai, Luiz Miguel Martins. Segundo ela o último contato com a mulher foi há 10 anos em Umuarama.  

A sobrinha relatou que visitou a casa da tia em Umuarama e quando retornou para Jandaia do Sul levou anotado um número de telefone fixo, mas este telefone com o tempo não recebia mais chamadas.

"Ela não está mais com este telefone, desde então não consigo mais entrar em contato com ela", comenta. "Eu não sei o nome do bairro onde ela morava, era próximo à rodoviária, do local até a casa dela levava mais ou menos 8 minutos a pé", ressalta a sobrinha. 

De acordo com ela, a tia tinha 6 filhos. "Eles se chamavam Maurílio, José, Valdecir, Ivo, Dorvaci e Eurides, mas eu não sei os sobrenomes deles’’, destaca. Ela tem esperança que alguém possa informar um telefone para entrar em contato com a tia. Quem tiver informações pode ligar no (43) 9 9927 8385. 


Fonte:

Deixe seu comentário