Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Mudas nativas são trocadas por alimentos e ração em drive-thru da regional IAT

As mudas disponíveis estão sendo trocadas por alimentos na frente do escritório regional do do Instituto Água e Terra

Publicado em 28/07/2021 às 22:59
Atualizado em

Moradores podem doar um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para receber uma muda nativa (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Em ação que acontece em formato drive-thru nesta quinta-feira (29), das 8h às 17h, no escritório regional do IAT, que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 5200 – Zona Vl – moradores podem doar um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para receber uma muda nativa.


As mudas disponíveis serão pitanga. guabiroba, ingá, jabuticaba, ipê-roxo, ipê-amarelo, ipê-branco, peroba, jangada, angico, pau-d’alho e marmeleiro. A ação é do escritório regional do Instituto Água e Terra com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade e animais abrigados em instituição.


Os alimentos serão destinados a famílias em vulnerabilidade e as rações para a Sociedade de Amparo Animais de Umuarama (SAAU). “As entidades protetoras de animais também estão precisando de doações”, ressalta o chefe regional do IAT de Umuarama, Felipe Furquim.


Fonte:

Deixe seu comentário