Portal da Cidade Umuarama

mobilidade

App Motor Pink já está disponível para solicitar corridas em Umuarama

Aplicativo já está funcionando e usuários já podem solicitar corrida. Interessadas também podem se cadastrar para se tornar motoristas

Publicado em 10/10/2019 às 00:40
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O aplicativo Motor Pink, criado exclusivamente para mulheres, já está disponível para download e as primeiras motoristas já atuam em Umuarama. O app funciona de forma semelhante ao Uber, com o diferencial de conectar passageiras apenas à motoristas mulheres.

Apesar de só aceitar usuárias do sexo feminino, a passageira pode estar acompanhada do companheiro e filhos. O app está disponível para download em IOS ou Android. Ao final da corrida, o pagamento pode ser feito via aplicativo ou dinheiro.

Mais informações pelo e-mail: motorpink@outlook.com

Veja como fazer o download em aparelho Android


Veja como fazer o download em aparelho IOs


Seja uma Motorista 

O serviço já opera com algumas motoristas, mas continua recrutando mulheres interessadas em atuar. 

Para atuar como motorista do Motor Pink a interessada deve possuir veículo que tenha até 10 anos de fabricação, quatro portas e ar-condicionado. Além disso, é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a observação ‘Exerce Atividade Remunerada’ (EAR) e apresentar certidão de antecedentes criminais. 

Clique aqui para fazer o cadastro e se tornar uma motorista 


Por trás da ideia

A iniciativa foi criada pela motorista Cyntia Laporte, 38 anos, moradora de Maringá, que, cansada de ouvir de suas passageiras reclamações de assédio e passar por situações parecidas, decidiu investir em seu próprio aplicativo, exclusivo para mulheres.

Motor Pink

(44) 99726-3801

Instagram


Fonte:

Deixe seu comentário