Portal da Cidade Umuarama

"Voando"

Motociclista é flagrado pela Guarda Municipal a 113 km/h em avenida de Umuarama

No trecho em que a moto foi flagrada tem velocidade permitida de 50 km/h. Este tipo de infração de trânsito é considerada gravíssima

Publicado em 05/08/2020 às 08:46

Segundo a Guarda Municipal, uma motocicleta Honda CB 1000R foi responsável pela infração de trânsito e sua placa foi registrada (Foto: Guarda Municipal de Umuarama)

Um motociclista foi flagrado a 113 quilômetros por hora na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama. O caso foi registrado próximo ao cruzamento com a Rua Marcos Moreno Cabeção, durante a manhã desta terça-feira (04).

No trecho em que a moto foi flagrada tem velocidade permitida de 50 km/h. De acordo com a Guarda Municipal, responsável pelo registro, a motocicleta que passou em alta velocidade pela avenida foi uma Honda CB 1000R. O seu condutor será multado.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, caso o limite de velocidade da via for ultrapassado em mais de 50%, a infração é considerada gravíssima e o motorista terá a carteira de habilitação apreendida e suspenso o seu direito de dirigir. 

Fonte:

Deixe seu comentário