Portal da Cidade Umuarama

Infraestrutura

Micropavimentação: moradores devem ficar atentos a bloqueios de ruas em Umuarama

Moradores dos bairros Kennedy e Novo Milênio devem ficar atentos ao bloqueio das vias para o serviço

Publicado em 23/02/2021 às 22:00

Na próxima semana será informada a programação das ruas do Jardim Veneza, onde o trabalho deve ser executado durante quatro dias (Foto: Assessoria/Ilustrativa)

Foi iniciada nesta quarta-feira (24) uma nova etapa do programa de micropavimentação, que atenderá várias ruas dos bairros Jardim Kennedy e Novo Milênio. A equipe que opera os equipamentos do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Paraná (Cindepar) está na cidade deste segunda-feira (22) e nesta terça (23) realizou os ensaios para ajustar o processo. Nesta quarta, moradores dos bairros devem ficar atentos ao bloqueio das vias para o serviço.

O pessoal da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento Urbano, Projetos Técnicos e Habitação realizou os serviços preliminares na última semana, como limpeza do pavimento, correção de imperfeições (tapa-buraco e reperfilamento) e a poda de árvores, deixando as vias adequadas para receber a micropavimentação.

A microcamada de asfalto será executada nas ruas Maracanã e Morumbi, nesta quarta-feira; na Rua Irmã Dorothy e travessas Hana Primavesi e José Sgobi, na quinta-feira; e dia 26, nas ruas América, Helena Kolody e Olympe de Gouges. “As vias estarão bloqueadas ao tráfego durante o serviço. Por isso, orientamos aos moradores que retirem seus veículos de casa antes do início da aplicação e retornem apenas após a liberação. Devem utilizar vias transversais se precisarem estacionar ao longo do dia”, recomenda o secretário municipal de Obras, Isamu Oshima.

Na próxima semana será informada a programação das ruas do Jardim Veneza, onde o trabalho deve ser executado durante quatro dias. A micropavimentação é um processo rápido de recuperação do pavimento, econômico e duradouro, que vem sendo usado em diversas cidades do Paraná.


Sítios à venda em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário