Portal da Cidade Umuarama

Trânsito

Médica perde controle do carro, bate em veículo de médico e capota em Umuarama

Acidente foi na avenida Manaus, região central, e a motorista não se feriu, mas foi levada para o hospital para realizar exames

Postado em 14/10/2019 às 08:37 |

A motorista, que foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como sendo uma médica (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O carro dirigido por uma mulher de 44 anos capotou após uma colisão no início da manhã desta segunda-feira (14) na avenida Manaus, centro de Umuarama. O acidente mobilizou uma viatura de combate a incêndio e ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros.

O acidente mobilizou uma viatura de combate a incêndio e ambulância do Siate do Corpo de Bombeiros

A motorista, que foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como sendo uma médica, perdeu o controle de um Fiat Uno e bateu em um Sandero que estava estacionado na avenida. O curioso é que o veículo que estava parado pertence a um médico. Com o impacto, o carro da mulher capotou.

Os bombeiros jogaram água no carro para evitar um incêndio e com o apoio de policiais militares o deslocaram da avenida

Sem suspeita de fraturas ou de hemorragia interna, apenas dores na região pélvica, a mulher ficou consciente durante o atendimento e disse aos bombeiros que seu carro foi roubado recentemente e que o Uno pertence a sua mãe. Como não está habituada com a direção, considerada dura, ela perdeu o controle do carro.

Mulher disse aos bombeiros que não está habituada com a direção do Uno, considerada dura

Mesmo sem ferimentos considerados graves, a condutora, que estava sozinha no carro, foi retirada pelos bombeiros e levada ao hospital de plantão para realizar exames médicos. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o cinto de segurança evitou que a mulher batesse a cabeça contra o teto do carro.

O acidente foi registrado pelo setor de trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar

Os bombeiros jogaram água no carro para evitar um incêndio e com o apoio de policiais militares o deslocaram da avenida para liberar o trânsito, que ficou interditado durante o atendimento. No carro estacionado não havia ninguém. O acidente foi registrado pelo setor de trânsito do 25º Batalhão da Polícia Militar.

Mesmo sem ferimentos considerados graves, a condutora foi retirada pelos bombeiros e levada ao hospital

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas