Portal da Cidade Umuarama

Beleza

Maria Eugênia Raposo: moradora de Altônia vence o Miss Brasil Teen 2023

O Concurso contou com a participação de 27 candidatas e aconteceu em São Paulo

Publicado em 24/11/2022 às 12:38

Maria Eugênia Raposo, de 16 anos, é a nova Miss Brasil Teen 2023 (Foto: Divulgação)

A adolescente de 16 anos, Maria Eugênia Raposo, moradora de Altônia, venceu o Miss Brasil Teen 2023, realizado na última terça-feira (22), em São Paulo. O Concurso contou com a participação de 27 candidatas pela disputa de um dos mais importantes títulos de beleza do Brasil.

Maria Eugênia conquistou o direito de representar o Paraná, após vencer o Concurso Miss Paraná Teen, realizado no dia 17 de setembro, em Umuarama. A Miss Paraná Teen 2022, agora Miss Brasil Teen 2023, é altoniense, cursa o ensino médio e seu grande sonho é se formar em medicina.

Este é o terceiro título nacional na categoria Teen conquistado por representantes do Paraná sob a coordenação da PróArte Eventos, empresa organizadora do Concurso Miss Paraná Teen e também de outros concursos neste seguimento.

Vale destacar que a PróArte Eventos, sob a coordenação de Cris Ranzani e Nayara Varini, ganhou um prêmio da Organização Nacional do Miss Brasil Teen que considerou como melhor concurso, em nível nacional realizado no ano de 2022, o Concurso Miss Paraná Teen.

Fonte:

Deixe seu comentário