Portal da Cidade Umuarama

Compra

Feirão de carros do Sicredi começa nesta sexta em Umuarama

Pelo menos 20 empresas, entre concessionárias, garagens e revendedoras, devem participar do feirão ofertando mais de 300 veículos

Publicado em 21/05/2019 às 23:26
Atualizado em

Como nas edições anteriores, o Feirão de Veículos será em três dias (Foto: Ilustrativa)

Líder na organização de eventos no Paraná, a cooperativa financeira Sicredi realiza a quarta edição do Feirão de Veículos Sicredi Aciu, entre os dias 24 e 26 de maio no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega e terá a participação de pelo menos 20 empresas, entre concessionárias, garagens e revendedoras, que devem disponibilizar mais de 300 veículos, entre carros, utilitários, motos, barcos e jetskys.

Este ano, segundo Jacques Douglas Pacheco, gerente do Sicredi Avenida Brasil, haverá um aumento na área que cada expositor vai ter direito, por isso a feira em si ocupará uma área bem maior que as versões anteriores. “Todas as decisões são tomadas pelos próprios expositores, que são cooperados Sicredi e associados Aciu. Eles opinam, discutem e decidem os detalhes com relação à organização do evento, como os horários de atendimento”, explica.

Como nas edições anteriores, o Feirão de Veículos será em três dias. “Na sexta-feira (24) a abertura será às 9h com encerramento às 18h. No sábado (25), da mesma forma, iniciaremos o atendimento às 9h e encerraremos às 18h. Por fim, no domingo (26) o atendimento vai ser das 9h até às 15h. Não há cobrança de estacionamento e nem de ingresso. É um passeio bacana para ser feito em família e com os amigos. E vale destacar que todos os veículos são revisados e têm garantia”, informa Eliane Lima Salvador, gerente da agência Avenida Londrina.

Atrações

O Restaurante e Churrascaria Brasil vai atender ao público durante toda a extensão do evento, disponibilizando almoço, porções e bebidas, inclusive chope gelado. A empresa Fidatti Energia Fotovoltaica também terá estande no local. Porém, segundo os organizadores, o maior atrativo para o público são as facilidades nas negociações de um veículo novo, seminovo ou usado. “Cooperado Sicredi já tem crédito pré-aprovado, conforme cadastro. E as taxas de juros são realmente incríveis”, garante Eliane.

Serviço 

Evento: Feirão de veículos Sicredi Aciu
Data e horários: 24/05das 9h às 18h; 25/05 – das 9h às 18h; 26/05: das 9h às 15h
Local: Parque de Exposições de Umuarama – Rodovia PR-323 km 153
Entrada: Franca.
Informações: (44) 3622-4555 e (44) 3622-3624-3176

Fonte:

Deixe seu comentário