Portal da Cidade Umuarama

Dignidade

Mãe diz que só quer um emprego para o marido após agradecer doação de alimentos

Pamela Rita Ferreira da Silva diz que nunca vai esquecer a solidariedade dos umuaramenses que ajudaram a sua família

Publicado em 08/06/2021 às 03:41

Pamela da Silva, o marido Carlos Eduardo Farias de Lima e os filhos na nova casa da família (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Pamela Rita Ferreira da Silva diz que nunca vai esquecer a solidariedade daqueles que ajudaram a sua família no último mês, em Umuarama. A história de sua família foi contada pelo Portal da Cidade Umuarama, e ajudou a gerar uma corrente solidária, que arrecadou alimentos e possibilitou que a dona de casa conseguisse alugar uma casa para seus filhos.

“Nós estávamos precisando principalmente de leite e alimentos para as crianças, e graças a Deus, por meio das ajudas já conseguimos o suficiente. Conseguimos até um dinheiro para alugar uma casa, só que meu marido ainda precisa de um emprego, o próximo aluguel já vai vencer e está difícil arrumar um emprego fixo”, revela Rita.

Rita, o marido Carlos Eduardo Farias de Lima e os filhos, uma menina de 2 anos e um menino de 5 anos, vieram de Loanda no início do ano e tudo ia bem, até o esposo perder o emprego com carteira assinada. Desde então ele realiza trabalhos pontuais, o que é inviável para alguém que tem uma família e consequentemente gastos fixos.

Se algum empresário de Umuarama tem uma vaga de emprego e ficou interessado em entrevistar o desempregado, o telefone de contato é o de sua esposa: (44) 998 25 7799.

Fonte:

Deixe seu comentário