Portal da Cidade Umuarama

Frio de rachar

Madrugada desta quarta-feira foi a mais fria; Umuarama registrou 7ºC

Houve a formação de geadas em vários pontos do Estado, incluindo as áreas mais baixas

Postado em 11/07/2018 às 08:07 | Atualizado hoje às 16:17

Até as 6 horas da madrugada desta quarta (11), foram registrados temperaturas negativas na Região Metropolitana de Curitiba (Foto: Divulgação)

A madrugada desta quarta-feira (11) foi a mais fria do ano, segundo as informações do Instituto Simepar.  Até as 6 horas, foram registrados temperaturas negativas na Região Metropolitana de Curitiba. Na Lapa fez -2,3ºC e em Colombo, -0,3ºC. Curitiba registrou 1,1ºC.

Houve a formação de geadas em vários pontos do Estado, incluindo as áreas mais baixas e Curitiba e Região Metropolitana.

Em São Mateus do Sul, no sul do Paraná, os termômetros marcaram -0,5ºC. Em General Carneiro, na mesma região, a mínima foi a de -0,4ºC. 

Há previsão de sol para ao longo do dia e as temperaturas sobem aos poucos. Entre o fim da tarde e o início da noite, o frio intenso volta. As máximas previstas são 14ºC, para Ponta Grossa, Guarapuava e Curitiba.

Em Umuarama, segundo ainda o Simepar, na madrugada foi registrada a temperatura de 7ºC. Nesta quinta (12), a temperatura no mesmo período deverá ser de 9ºC. Durante o dia os termômetros não devem passar dos 22ºC.

Fonte: Com informações Bem Paraná

Deixe seu comentário