Portal da Cidade Umuarama

Mestre

Luto: Umuarama perde o professor Sebastião Carlos de Souza para a covid-19

Sebastião Carlos de Souza, de 60 anos, atuava como professor no Cense e Ceebja de Umuarama

Publicado em 02/03/2021 às 08:39
Atualizado em

O corpo do professor Sebastião Carlos de Souza, de 60 anos, será sepultado às 9h30 desta terça-feira (2) (Foto: Redes sociais)

O professor de matemática Sebastião Carlos de Souza, de 60 anos, morreu no fim da tarde desta segunda-feira (1º) vítima da covid-19 em Umuarama. Ele estava internado desde o dia 24 de fevereiro no Hospital Cemil lutando contra a doença, mas não resistiu.

O Núcleo Regional de Educação, com sede em Umuarama, se manifestou por meio de uma nota sobre a morte do professor: “O NRE de Umuarama lamenta profundamente o falecimento do Professor de Matemática Sebastião Carlos de Souza. Atualmente professor no Cense e Ceebja de Umuarama, conhecido como um grande profissional e grande homem, é uma perda irreparável!”.

De acordo com a família, seguindo os protocolos de combate à proliferação do novo coronavírus, não haverá velório. O corpo do professor será sepultado às 9h30 desta terça-feira (2) no Cemitério Municipal de Umuarama. Pelas redes sociais, parentes, amigos e alunos externaram suas condolências para a família do mestre.


Imóveis em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário