Portal da Cidade Umuarama

Compras

Lojas do comércio de Umuarama ficam abertas no próximo sábado das 9h às 17h

Empresas associadas à Aciu esperam consumidores de Umuarama e de toda região com promoções especiais

Publicado em 08/07/2019 às 23:05

Os horários especiais de abertura são responsáveis pelos picos de vendas no comércio de Umuarama (Foto: Divulgação)

Sábado (13) é dia de consumidores de Umuarama e de toda região aproveitarem as promoções especiais preparadas pelos lojistas associados à Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama). É o ‘Sabadão’, já tradicional na cidade, quando o comércio abre em horário especial no segundo sábado do mês, das 9h às 17h, muito mais tempo para que todos possam fazer suas compras com tranquilidade.

O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, comenta que o ‘Sabadão’ já está automaticamente na agenda dos moradores da cidade e da região. “É muito comum encontrarmos famílias inteiras comprando juntas ou grupos de amigos aproveitando o horário especial de atendimento, ou seja, é um momento de descontração e de excelentes oportunidades para todos, principalmente aqueles que não têm tempo de ir às compras no horário normal do expediente”, disse.

Ele observou ainda que o comércio de Umuarama é atrativo porque a cidade oferece grande variedade de produtos para os consumidores mais exigentes. “Com opções nas mais variadas atividades, o comércio de Umuarama exerce forte atração regional, pela qualidade e variedade dos artigos, a condição de atendimento e as vantagens oferecidas, seja nas compras à vista como naquelas realizadas a prazo. Muitos comerciantes se valem do ‘Sabadão’ para colocarem produtos em ofertas especiais, um atrativo a mais para os clientes”, afirmou.

Santos analisa que os horários especiais de abertura são responsáveis pelos picos de vendas no comércio, pois proporcionam mais tempo e tranquilidade para que os consumidores façam suas pesquisas de preços e concretizem suas compras. “Todos os empresários comemoram a abertura do comércio em dois sábados por mês. É sempre garantia de ótimos resultados”, finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário