Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Live será ponto alto de campanha de arrecadação de alimentos em Umuarama

Donativos já podem seguem ser entregues na Aciu, paróquia São José, livraria Santa Terezinha e loja Sabatini

Publicado em 05/08/2020 às 23:38

A live contará com o apoio e participação do padre Machado, da paróquia São José Operário (Foto: Paróquia São José Operário)

Uma live solidária no próximo domingo (9), Dia dos Pais, às 19h30, reunirá os cantores Anderson Santos, Michelle Carolina e a dupla Álvaro e Daniel. Contará, ainda, com o apoio e participação do padre Machado, da paróquia São José Operário.

A iniciativa visa a arrecadação de alimentos para pessoas carentes, em situação ainda mais vulnerável durante a pandemia, e conta com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), um dos pontos de arrecadação.

Além da sede da entidade, no térreo do edifício Centro Comercial (praça Hênio Romagnolli), os donativos já podem ser entregues na livraria Santa Terezinha (avenida Flórida, 4035/centro), loja Sabatini (avenida Padre José Germano Neto, 3422) e na paróquia São José Operário.

Também é possível colaborar efetuando depósito na conta corrente 170.887-2 (agência 4340-0 do Sicoob) - CNPJ: 37.735.038/0001-12/Aguinaldo Latorre ME.

Você poderá acompanha a live no canal da Diocese de Umuarama no Youtube, no Facebook da paróquia São José Operário e da Aciu.

Fonte:

Deixe seu comentário