Portal da Cidade Umuarama

Tradição

Lions Clube de Umuarama recebe a visita do Governador Distrital, Marcos Pesenti

Governador conheceu os projetos realizados pelo Clube e participou de uma reunião festiva

Publicado em 18/09/2021 às 09:52
Atualizado em

Durante a visita, o Governador Distrital, Marcos Vinícius Pesenti, participou de uma reunião festiva na sede do Lions Clube de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Na sexta-feira (17), Governador Distrital do Lions Clube, Marcos Vinícius Pesenti, esteve na Capital da Amizade para uma visita aos membros do Lions Clube de Umuarama. Anualmente, os novos governadores distritais eleitos visitam os clubes.

Durante a visita, o Governador Distrital participou de uma reunião festiva na sede do Lions Clube de Umuarama a fim de se apresentar e conhecer os projetos realizados, além de planejar ações futuras ao clube.

Além disso, o Governador visitou a MA Máquinas, filial da rede John Deere em Umuarama. A empresa lançou uma ação para dobrar a arrecadação de alimentos obtida em campanhas assistenciais de Umuarama. Para o Lions Clube, a ação foi digna de aplausos e irá minimizar as dificuldades de várias famílias neste momento de pandemia.

Os alimentos arrecadados em ação do Lions Clube e dobrados pela MA Máquinas serão destinados para famílias carentes de Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário