Portal da Cidade Umuarama

Prosperidade

Leis mentais na vida e nos negócios são tema de palestra em Umuarama

Evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades, profissões e religiões

Publicado em 16/11/2017 às 06:39

Frank Arimori é preletor Master da Seicho-No-Ie do Brasil e um dos mais conceituados palestrantes do País (Foto: Divulgação)

A Associação da Prosperidade Local da Seicho No-Ie, realizará mais uma Conferência da Prosperidade nesta quinta-feira (16), desta vez com o tema “As Leis Mentais Aplicadas na Vida e no Mundo dos Negócios”. O evento acontecerá a partir das 20h no anfiteatro da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, em Umuarama. Terá como orientador o preletor em Grau Master Frank Junior Miyoshi Arimori, de Curitiba-PR.

O evento é aberto ao público de todas as idades, profissões e religiões, com atividades também para crianças em espaço preparado especialmente para elas. A OAB está localizada na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, 3660, próximo à Faculdade Alfa e Fórum Eleitoral. Maiores informações pelo telefone (44) 3624-0709. A entrada é gratuita e quem desejar pode levar um quilo de alimento não perecível.

O palestrante Frank Arimori é formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo de Curitiba-PR, ele também é empresário no ramo de prestação de serviços na área de moda e festas e preletor em Grau Master da Seicho-No-Ie do Brasil, sendo um dos palestrantes mais conceituados do País.

Fonte:

Deixe seu comentário