Portal da Cidade Umuarama

Ela disse sim!

Jovem surpreende namorada com pedido de casamento no Shopping Palladium

O pretendente contou com a ajuda de amigos e da direção do shopping para fazer o pedido na praça de alimentação; com vídeo

Publicado em 11/11/2022 às 16:30
Atualizado em

Gustavo e Carla pretendem se casar entre dezembro e janeiro (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Quem estava na praça de alimentação do Shopping Palladium se surpreendeu com um momento inesperado, na noite de quinta-feira (10). Com direto a flores e utilizando o sistema de som do shopping, Gustavo Dossi, de 28 anos, pediu em casamento a namorada Carla Furio, de 23 anos.

Para concretizar o pedido especial, Gustavo enviou uma mensagem no Instagram do Shopping Palladium pedindo a ‘ajuda’ e a resposta foi positiva. “Planejei tudo em um dia: o roteiro do que ia ser falado, a compra das alianças e do buquê de flores”, lembra. Carla, bastante emocionada, disse sim ao pedido de Gustavo.

Gustavo e Carla estão juntos há sete anos. Os dois são moradores de Douradina, mas em junho deste ano, o jovem foi para Londrina passar por uma formação para piloto de avião. “Sempre tivemos a vontade de casar e eu o sonho de voar, após essa mudança para Londrina percebi que a minha força para crescer na vida vem da Carla”, falou.

Agora, é correr contra o tempo para conseguir organizar tudo, já que o jovem casal pretende se casar entre dezembro e janeiro. “Estou muito ansioso para nos casarmos e construirmos uma vida juntos”, disse Gustavo.


Fonte:

Deixe seu comentário