Portal da Cidade Umuarama

SOLIDARIEDADE

Jovem cria “vaquinha” para ajudar homem que teve carro destruído por incêndio

O carro de Devanir Giroldo, de 52 anos, pegou fogo no dia 10 janeiro, nas proximidades do Bosque Uirapuru e não possui seguro

Publicado em 14/01/2019 às 00:43
Atualizado em

O veículo modelo Ford Focus Sedan, ano 2004, ficou totalmente destruído pelas chamas (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O auxiliar de farmácia, Devanir Giroldo, de 52 anos, foi pego de surpresa quando seu veículo ficou totalmente destruído depois de uma pane elétrica. Ele trafegava pela Avenida Apucarana, em um Ford Focus, quando notou uma fumaça no motor e conseguiu estacionar o carro. Os bombeiros foram acionados, porém, devido a quantidade de combustível, o automóvel foi consumido pelas chamas e ficou totalmente destruído.

Sensibilizada com situação de Giroldo, que não possui seguro para o veículo, a jovem Danielly Wendy teve a ideia de criar uma vaquinha virtual. “Ele trabalha com a minha mãe no Hospital Nossa Senhora Aparecida e eu quis fazer algo para ajudar, pois é uma situação muito triste”, relata. 

A contribuição é feita de forma simples, por meio do site vakinha.com. “Qualquer valor é bem-vindo, o objetivo é tentar ajudar com pouco, para minimizar esse triste acontecimento”, diz Danielly. 

Para fazer uma contribuição com a vaquinha clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário