Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Inscrições para vagas gratuitas do Ensino Médio do Senac e Sesc terminam hoje

São cinco vagas disponíveis e as aulas começam no dia 7 de fevereiro; saiba como se candidatar na reportagem

Publicado em 21/01/2022 às 09:15

Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira (21) no Senac ou Sesc com os documentos solicitados no edital (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O prazo para as inscrições das cinco vagas gratuitas do Ensino Médio Integrado ao Técnico do Senac e Sesc de Umuarama termina nesta sexta-feira (21). A ação é destinada aos alunos que queiram cursar o ensino médio com preparação para os vestibulares e o Enem. As aulas também irão fornecer uma formação técnica na área de Desenvolvedores Web e Mobile.

As vagas são ofertadas pelo Programa de Gratuidade do Senac (PSG) e pelo Programa de Comprometimento em Gratuidade do Sesc (PCG). Os interessados devem comparecer nesta sexta-feira (21) no Senac ou Sesc com os documentos solicitados no edital.

O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro. O programa proporciona experiências de aprendizagem que auxiliam os estudantes no desenvolvimento social, intelectual e cognitivo. O objetivo é despertar a consciência crítica, sem deixar de atuar no senso de coletividade.

Fonte:

Deixe seu comentário