Portal da Cidade Umuarama

OPORTUNIDADE

Imobiliária Morena realiza Mega Feirão de Imóveis

No evento que tem duração limitada será possível parcelar imóveis em até 100 vezes direto com a construtora

Publicado em 15/04/2018 às 23:58
Atualizado em

Terrenos comerciais, residenciais, salas comerciais, consultórios, barracões comerciais, casas, sobrados e apartamentos serão comercializados a condições especiais (Foto: Divulgação)

Quem estiver interessado em adquirir um imóvel não pode perder essa oportunidade: a Imobiliária Morena realiza a partir desta segunda-feira (16) a primeira edição do Mega Feirão Imóvel na Mão. No evento que tem duração limitada será possível parcelar imóveis em até 100 vezes direto com a construtora.

Terrenos comerciais, residenciais, salas comerciais, consultórios, barracões comerciais, casas, sobrados e apartamentos serão comercializados a condições especiais com entrada de 10 a 30%. A imobiliária ainda aceitará veículos como parte do pagamento.

De acordo com o gerente de vendas, o corretor Neto Romagna, o feirão oferece muitas opções, com condições facilitadas. 

Neto Romagna / Gerente de Vendas / Imobiliária Morena

Sem burocracia

Estamos oferecendo a opção de financiamento próprio, direto com a construtora. É a possibilidade do cliente chegar e sair com a chave na mão, sem burocracia.

Neto Romagna / Gerente de Vendas / Imobiliária Morena


O feirão de imóveis será realizado na própria sede da Morena, na avenida Brasil, nº 4281 - Zona I, em Umuarama e no ponto de vendas no Parque da Gávea. O endereço é avenida Valdomiro Frederico, à 100 metros da Uopeccan.

Mais informações:
(44) 3621-4500
(44) 99172-6911 (WhatsApp)

Fonte:

Deixe seu comentário