Portal da Cidade Umuarama

arrecadação

Hospital Uopeccan, de Umuarama, participa do McDia Feliz 2018

Haverá venda de camisetas, cadernetas e adesivos em comemoração a data

Publicado em 18/07/2018 às 01:34
Atualizado em

Hospital Uopeccan em Umuarama (Foto: Portal da Cidade)

Há 30 anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Mas o McDia Feliz, uma das maiores campanhas em prol de crianças e adolescentes no país já começou. O Hospital Uopeccan, como de costume, é participante do McDia Feliz e já está trabalhando para fazer da arrecadação deste ano, que acontece no dia 25 de agosto, mais um recorde.

Desta vez, o tema escolhido pelo Hospital foi ”Compartilhe a sua coragem” e a frase de apoio da campanha é “Eu luto ferozmente contra o câncer infantojuvenil”. O dinheiro arrecadado na campanha será revertido integralmente para a ampliação da UTI pediátrica.

Atualmente, a estrutura conta com dois leitos e, com o dinheiro arrecadado, o objetivo da instituição é ampliar a UTI pediátrica para pelo menos 07 leitos totalmente equipados e preparados para tornar o tratamento do câncer infantojuvenil ainda mais completo e humanizado.

 

EM UMUARAMA

Apesar de Umuarama não contar com restaurantes do Mc Donald’s as ações na capital da Amizade também estão concentradas para esse grande dia.

Quem quiser pode participar comprando os tíquetes antecipados dos lanches e realizando a troca em Cascavel ou Foz do Iguaçu, no dia 25 de agosto.

Existe ainda a opção desse tíquete ser destinado à instituições de caridade. Segundo a organização, o processo é bem simples, basta a pessoa, no momento da compra, informar as atendentes que deseja reverter o cupom para alguma instituição. No dia do evento, os voluntários de Cascavel juntam os cupons doados e levam os lanches para abrigos, orfanatos e casas com crianças carentes.

Haverá também a venda de camisetas, cadernetas e adesivos. A renda desses produtos será destinada para a ampliação da UTI pediátrica.

Inicialmente as vendas estão concentradas na unidade da Uopeccan, em Umuarama. Mas, o hospital está buscando parceria com comerciantes que queiram vender os itens promocionais no seu estabelecimento.




Ficou interessado e quer comprar os produtos disponíveis?
Hospital Uopeccan - Umuarama
Avenida Paraná - 7592
(44) 2031-0743

Fonte:

Deixe seu comentário