Portal da Cidade Umuarama

Vandalismo

Homem suspeito de depredar ponto de ônibus é preso em Umuarama

O ponto de ônibus é novo, faz parte do lote de 60 abrigos que a Prefeitura Municipal começou a instalar em maio deste ano

Publicado em 14/08/2019 às 08:07
Atualizado em

O vandalismo aconteceu na Avenida Tiradentes, próximo à Praça Miguel Rossafa (Foto: Divulgação)

Um homem suspeito de depredar ponto de ônibus do sistema coletivo público de Umuarama, foi preso pela Polícia Militar, por meio da RPA, na noite desta terça-feira (14). A situação aconteceu na Avenida Tiradentes.

A equipe policial chegou até o suspeito, preso na Avenida Castelo Branco, depois que recebeu uma denúncia via 190 notificando a polícia sobre a ação criminosa. Funcionários de uma universidade que fica na mesma avenida relataram que o acusado estava atirando pedras contra veículos, seguranças e estudantes.

A polícia também foi informada, por testemunhas, que o mesmo homem havia danificado ponto de ônibus do transporte coletivo público de Umuarama antes de agredir funcionários e estudantes da universidade e de ter atirado pedras em carros.

O homem foi autuado na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Novos

O ponto de ônibus é novo, faz parte do lote de 60 abrigos que a Prefeitura Municipal começou a instalar em maio deste ano. Os pontos seguem os padrões de acessibilidade, acomodação e segurança para os usuários e, por isso, além de crime, o dano a essas instalações é um prejuízo para a comunidade.

Fonte:

Deixe seu comentário