Portal da Cidade Umuarama

INUSITADO

Homem é flagrado dormindo em rede instalada em ponto de ônibus

A rede foi pendurada na estrutura superior do ponto, e se transformou em uma cama para o homem

Publicado em 17/08/2018 às 21:47

A situação foi registrada pelo repórter cinematográfico Zeca Marquetti, que passava de carro pela região no fim da manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação )

Uma cena inusitada chamou a atenção de motoristas que passavam pelo Alameda Presidente Taunay, no bairro Mercês, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (17): um homem foi flagrado dormindo em uma rede, instalada em um ponto de ônibus. A rede xadrez, de cor amarela e preta, foi pendurada na estrutura superior do ponto, e se transformou em uma cama para o homem.

A situação foi registrada pelo repórter cinematográfico Zeca Marquetti, que passava de carro pela região no fim da manhã desta sexta-feira. “Eu estava com a minha esposa, ia leva-la para o trabalho e por isso não consegui descer. Foi algo totalmente inusitado, é inacreditável. Chegamos ao ponto de uma pessoa como ele, precisando de ajuda, montar uma rede em um ponto de ônibus e dormir ali, como se o mundo dele fosse aquele espaço, sabe?”, disse.

Pouco antes de fazer o registro, Zeca afirmou que cinco pessoas esperavam o ônibus no local, sem se incomodar com a ‘soneca’ do homem. “Não sei como coloca [a rede] e como ele sobe. É uma situação que não incomoda as pessoas, quando parei [o carro] para bater a foto, uma moça que esperava o ônibus se afastou e eu fiz o registro. Provavelmente é uma situação comum, em que ele instala a rede à noite e dorme até à manhã, quando sai dali”, contou.

A assessoria da Urbanização de Curitiba (Urbs) informou que, caso os moradores percebam ou se sintam incomodados com a presença de objetos ou equipamentos instalados indevidamente em pontos de ônibus, devem entrar em contato com o órgão. Ao identificar a localização do ponto, a equipe da Urbs vai até o endereço e retira o equipamento do local.

Fonte:

Deixe seu comentário