Portal da Cidade Umuarama

Boa ação

Guardas municipais ‘salvam’ senhora que não sabia trocar pneu

Caso ocorreu nesta quinta-feira (23) e viralizou nas redes sociais

Publicado em 23/11/2017 às 08:42

Elogios nas redes sociais: “o dia começa melhor com boas ações assim, vamos cultivar a generosidade!!” (Foto: Leonardo Duarte)

Uma foto de Guardas Municipais de Umuarama trocando o pneu de um carro conduzido por uma senhora viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (23). A situação ocorreu na avenida Ângelo Moreira da Fonseca, em Umuarama, após a condutora não saber manusear o equipamento para colocar o estepe.

O registro da boa ação foi feita pelo servidor federal Leonardo Duarte. “Parabéns a nossa Guarda Municipal! Pneu furado do veículo dessa senhora. O dia começa melhor com boas ações assim, vamos cultivar a generosidade!!”, escreveu na legenda da foto postada em uma rede social e enviada por ele ao Portal da Cidade Umuarama.

A Guarda Municipal informou que foram os servidores Alberto Cardoso Cavalcanti e Davilson Mellnikoff os responsáveis pela troca de pneu. Ao fim do serviço, a condutora seguiu para casa. A missão desta quinta demonstra que o trabalho da Guarda Municipal também é o de ajudar as pessoas além das ações abrangidas no campo da criminalidade.

Fonte:

Deixe seu comentário