Portal da Cidade Umuarama

Comércio

Grupo Big encerra atividades de supermercado da rede em Umuarama

Segundo nota da assessoria de comunicação do Grupo Big, a unidade da Capital da Amizade reabrirá em um novo formato, como Maxxi Atacado

Publicado em 07/10/2020 às 01:50

Os funcionários que demonstrarem interesse em permanecer na companhia poderão ser redirecionados para outras operações (Foto: Google Maps)

O Grupo Big decidiu encerrar as atividades e fechar no dia 4 de novembro, a unidade do supermercado localizada na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, 2071, no Parque Danielle, em Umuarama.

O fechamento da unidade gerou questionamentos da população nas redes sociais, que chegaram a cogitar que o fim do supermercado poderia ter relação com a crise econômica, devido à pandemia do novo coronavírus.

Entretanto, a assessoria de comunicação do grupo explicou que a decisão de encerrar as atividades da unidade de Umuarama se deu após estudos de viabilidade econômica, e que ela “reabrirá em um novo formato, como Maxxi Atacado, pronta para superar as expectativas dos clientes”.

De acordo ainda com a nota da assessoria de comunicação, os funcionários que demonstrarem interesse em permanecer na companhia poderão ser redirecionados para outras operações do Grupo Big, de acordo com disponibilidade de vagas.

Fonte:

Deixe seu comentário