Portal da Cidade Umuarama

fim de semana

Go Skate Day promete agitar Umuarama neste fim de semana

O Go Skate Day é um dos maiores eventos mundiais voltados à prática do skate

Publicado em 21/06/2018 às 00:06
Atualizado em

O Go Skate Day Umuarama 2018 é organizado pela AUS (Associação Umuaramense de Skate) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) (Foto: Divulgação/ Ilustrativa )

A Capital da Amizade recebe, durante este domingo (24), a segunda edição do "Go Skate Day Umuarama 2018". O evento celebra o Dia Mundial do Skate, celebrado no dia 21 de junho. Em Umuarama, milhares de pessoas são esperados.

O "Go Skate Day" é um dos maiores eventos mundiais voltados à prática do skate e começou a ser realizado nos Estados Unidos.

Uma passeata está marcada para acontecer no domingo, às 13h30. A concentração será na praça Miguel Rossafa, de onde os participante irão sair com destino ao estacionamento do Metropolitan Centro de Eventos, localizado na avenida Paraná, de frente ao lago municipal – local onde será realizado o evento.

Diversas atrações serão oferecidas no evento, como campeonato de skate (street e vertical), obstáculos para os atletas e apresentações com músicas ao vivo. Bebidas e alimentos serão vendidos no local. 

O Go Skate Day Umuarama 2018 é organizado pela AUS (Associação Umuaramense de Skate) com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), e está previsto para encerrar às 18h. A entrada é franca.

Fonte:

Deixe seu comentário