Portal da Cidade Umuarama

Novo vídeo

Garrafa com vidro quebrado deve estar dentro de sacola, alerta garis

Explicação veio após questionamento sobre o não recolhimento dos recipientes com material cortante dentro

Publicado em 18/02/2018 às 23:56

Garis Kennedy Danilo e Romildo Souza ficaram famosos por dicas na internet sobre acondicionamento de lixo (Foto: Reprodução/Facebook)

Fenômenos nas redes sociais, os garis umuaramenses Kennedy Danilo e Romildo Souza voltaram à cena nesta segunda-feira (19), com mais um vídeo (veja acima) com informações sobre o descarte correto de lixo para um bom recolhimento, inclusive sem risco à saúde do profissional.

O tema foi um pouco mais sério desta vez, a dupla fez questão de destacar que assim com qualquer outra profissão, os garis também erram e que estão também à frente da categoria quando o assunto é melhoria do serviço, principalmente nas áreas residenciais onde eles atuam.

Questionados porque não está havendo o recolhimento das garrafas pets com vidro, técnica explicada pela própria dupla, os garis fizeram questão de salientar que o recipiente deve estar dentro de uma sacola. “Lixo fora da sacola não é recolhido”, disse Romildo Souza.

Mais uma vez os garis pediram a gentileza para que a população não deixe as sacolas de lixo penduradas em grades. Sobre o descarte de material cortante, como vidro e até seringas, eles comentaram que houve uma evolução na conscientização dos moradores, que passaram a aderir o descarte correto, o que contribui com a diminuição dos acidentes de trabalho.

Fonte:

Deixe seu comentário