Portal da Cidade Umuarama

DESENCONTROS

Filho procura mãe biológica em Umuarama

José Antônio da Silva, 42, perdeu o contato com a mãe Luci que o deixou, quando pequeno com vizinhos em Rondon

Publicado em 17/01/2018 às 01:02

O filho deseja reencontrar a mãe biológica e conhecer irmãos e sobrinhos (Foto: Reprodução/Facebook)

O funileiro, José Antônio da Silva, 42, morador em Cianorte, está em busca de sua mãe biológica. Luci, que estaria com aproximadamente 60 anos trabalhava em um hotel, em Cianorte quando o deixou aos cuidados de um vizinho e se mudou para Umuarama. 

Sobre a mãe, José Antônio possui poucas informações. Ao Portal da Cidade Umuarama, ele contou que, quando pequeno, a família residia em Rondon e mãe saia todas as noites para trabalhar em Cianorte deixando-o aos cuidados dos vizinhos Maria Alexandre da Silva e Antônio Pereira da Silva, conhecido como Borrachinha. Quando a mãe foi embora, o casal o criou.  

Um encontro rápido com a mãe ocorreu em Cianorte há sete anos. "Ficamos sabendo que ela estava na cidade e nos encontramos. Ela contou pouca coisa. Sabemos apenas que ele tem quatro irmãos: três homens e uma mulher. Sei que um deles é conhecido como Pilica e outro mora em Maria Helena", disse a esposa de José Antônio, Marli Silva.

De acordo com Marli, o marido deseja reencontrar a mãe biológica e estabelecer um vínculo com irmãos e sobrinhos. “Ele considera e respeita esse casal que o criou. Mas ele sabe que tem irmãos e sobrinhos e deseja que os filhos tenham essa relação com a família”, diz a esposa de José Antônio. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Luci pode repassá-las por meio do telefone (44) 99866-3553.

Fonte:

Deixe seu comentário