Portal da Cidade Umuarama

APELO

Família pede ajuda após veículo e casa ficarem destruídos por incêndio

A casa e o carro de João Paulo Gomes Beirão, morador da Estrada Jaborandi, ficaram destruídos pelo fogo no último sábado (2)

Publicado em 04/02/2019 às 01:20
Atualizado em

O fogo teria iniciado no veículo e as chamas se alastraram para a residência (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Uma residência localizada na Estrada Jaborandi ficou parcialmente destruída após um incêndio que teve início em um veículo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo, que começou por volta das 14h30 de sábado (2), mas ao chegar no local, o veículo Chevrolet Vectra já estava completamente consumido pelas chamas. O proprietário da residência e do veículo, João Paulo Gomes Beirão, de 27 anos, conta que não sabe como o fogo iniciou. “Eu não sei dizer ao certo, quando eu vi o carro já estava pegando fogo e passando para casa”. 

João Paulo estava com os três filhos, que passam o final de semana com ele, no momento do incêndio e por sorte ninguém ficou ferido. “O único dano foi material, a casa queimou tudo, só sobrou os móveis da cozinha”, contou. 

Comovidos com a situação, familiares de João Paulo entraram em contato com o Portal da Cidade Umuarama para pedir doações para que o jovem consiga reconstruir parte da residência que ficou destruída. “As doações podem ser em materiais de construção, mas principalmente ele precisa de telha, pois a casa está sem telhado, porém toda ajuda é bem-vinda e até nós estamos dispostos a buscar os materiais”, apelou uma tia de João Paulo.

Como Ajudar

Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelos telefones: 99811 2409 ou 99929 2823.


Fonte:

Deixe seu comentário