Portal da Cidade Umuarama

Luto

Família lamenta morte do pecuarista José Lima e agradece mensagens de conforto

Família confirmou que pecuarista José Lima, de 68 anos, morreu em decorrência de complicações provocadas pela covid-19

Publicado em 02/08/2021 às 02:58
Atualizado em

Pecuarista José de Lima, de 68 anos, morreu neste domingo (1º) vítima de complicações decorrentes da covid-19 (Foto: Arquivo familiar)

A família do pecuarista José Lima, de 68 anos, lamenta a sua morte, ocorrida neste domingo (1º). Ela também faz questão de agradecer as inúmeras mensagens de solidariedade e conforto, a grande maioria vinda de amigos consolidados do período em que Lima foi proprietário de pesqueiro em Umuarama, que também levava o seu nome.

Lima morreu em decorrência de complicações provocadas pela covid-19, como afirmou seu filho, Thiago Lima. O pecuarista foi internado no último dia 29 e no dia seguinte foi para uma Unidade de Terapia Intensiva, onde foi intubado. “Meu pai foi uma pessoa ímpar aqui em Umuarama, ajudou muita gente e foi muito querido por todos e muito generoso”, destacou Thiago.

O corpo do pecuarista foi sepultado no Cemitério Municipal de Umuarama seguindo os protocolos de prevenção à covid-19. “Estamos recebendo muitas mensagens de solidariedade, isso conforta nossos corações”, relata o filho, complementando ainda que o “pai amava muito o que fazia. Ele fundou um dos melhores lugares de lazer que Umuarama e região tiveram”.

Lima deixa a esposa Shirley Lima, de 63 anos, três filhos e três netos. “Jamais esqueceremos sua bondade e nunca se apagara dos nossos corações. Nós da família sempre o amaremos pelo resto de nossas vidas. Foi um exemplo a ser seguido, um herói”, conclui Thiago, que fez questão de agradecer as mensagens de conforto.

José Lima, de 68 anos, deixa a esposa Shirley Lima, três filhos e três netos. Na foto com a esposa e filhos

Fonte:

Deixe seu comentário