Portal da Cidade Umuarama

Aproveite!

Expo Umuarama: Aciu e Sicoob disponibilizam linhas de crédito especiais

Passando pelo parque de exposições Dario Pimenta Nóbrega, não deixe de visitar o estande da Aciu e conferir

Publicado em 16/03/2023 às 09:20

Quem passar pelo estande da Aciu poderá conhecer em detalhes e mesmo encaminhar uma proposta para diversas linhas de crédito (Foto: Assessoria)

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) ocupa um estande no pavilhão Joaquim Fernandes Martins (Indústria e Comércio) e disponibiliza, através de uma parceria com o Sicoob, linhas de crédito especiais para os mais diversos perfis de visitantes da 48ª Expo Umuarama.

"Tem sido uma experiência muito interessante, um intercâmbio enriquecedor", avalia o presidente da entidade, Miguel Fuentes Romero Neto.

Detalhes

Quem passar pelo estande da Aciu até domingo (19) poderá conhecer em detalhes e mesmo encaminhar uma proposta para diversas linhas de crédito especialmente pensadas para o evento mais popular do noroeste paranaense.

Uma delas é destinada a capital de giro e investimentos. Uma solução ágil e sem complicações. É possível viabilizar oportunidades de negócio, adquirir matéria-prima e equipamentos para o empreendimento.

O financiamento de veículos novos e usados é outro destaque, com as melhores taxas. O leque de linhas de crédito também conta com financiamento de energia fotovoltaica e o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).

Fonte:

Deixe seu comentário