Portal da Cidade Umuarama

Reconhecimento

Destaques do Ano 2018 acontece nesta sexta-feira em Umuarama

O Destaques do Ano 2018 é um evento realizado pela Braslopes Pesquisas e contará com a presença do cantor Maurício Mattar

Publicado em 14/09/2018 às 08:25
Atualizado em

Troféus entregues na última edição do Destaques do Ano (Foto: Divulgação: Braslopes)

Acontece nesta sexta-feira (26), no Metropolitan Centro de Eventos, a entrega dos prêmios “Destaques do ano 2018”, pela Braslopes Pesquisa.

O evento já é tradição em Umuarama e premia as empresas e personalidades que mais se destacaram no ano. Os premiados são escolhidos por meio de uma pesquisa, que foi realizada entre os dias 16 de junho e 14 de agosto no comércio de Umuarama. Ao todo, foram 850 questionário respondidos durante a pesquisa..

Neide Junges e Sérgio Junges / proprietários da Braslopes

Credibilidade

"A Braslopes é uma empresa com tradição de mais de 37 anos. Mais uma vez entregaremos o troféu a empresa ou personalidade que mais se destacou em 2018, sendo ela não a maior ou melhor, mas a que mais apareceu em seu respectivo ramo. Sabemos que é muito importante um resultado correto da pesquisa."

Neide Junges e Sérgio Junges / proprietários da Braslopes

Este ano, a entrega dos prêmios será feita pelo cantor Maurício Mattar. Veja no vídeo acima o convite dele para o evento. 

Sobre a empresa

A Braslopes é uma empresa devidamente registrada no conselho regional e federal de estatística e conta com um estatístico próprio, o que garante a credibilidade dos seus resultados. 

Destaques do ano 2018
Metropolitan Centro de Eventos
Data: 26/10/2018

Fonte:

Deixe seu comentário