Portal da Cidade Umuarama

Procurado

Estudante de 22 anos some após deixar a namorada em casa em Umuarama

Família faz um apelo por informações que levem ao paradeiro de Andrey Vinícius da Silva, desaparecido na noite desta quinta-feira (6)

Publicado em 07/02/2020 às 08:28
Atualizado em

Jovem estava com a namorada em uma tabacaria localizada na Avenida Maringá, Centro da cidade, na noite desta quinta (6) (Foto: Divulgação)

Parentes e amigos lançaram uma campanha nas redes sociais, nesta quinta-feira (6), com intuito de obter informações que ajudem a localizar Andrey Vinícius da Silva, de 22 anos, que é umuaramense e atualmente reside em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde cursa Medicina.

De acordo com familiares, que registraram um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (7), o jovem estava com a namorada em uma tabacaria localizada na Avenida Maringá, Centro da cidade, na noite desta quinta. O casal deixou o local em direção à casa da jovem, onde o estudante a deixou e depois desapareceu.

Vinícius estava com uma caminhonete Volkswagen, modelo Amarok, branca e com a placa AXT 9768. Ele trajava camiseta preta e bermuda com tons de azul. Ligações realizadas pela família ao telefone do jovem indicam que o aparelho está desligado. O sumiço foi registrado na 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, que já investiga o caso.

Que tiver informações sobre o paradeiro do estudante de Medicina pode ligar para os seguintes telefones: (44) 9 8452-1118 ou 9 8446-1055, e ainda para a Polícia Militar no 190 ou Polícia Civil 197. 

Fonte:

Deixe seu comentário