Portal da Cidade Umuarama

Habitação

Estão abertas as inscrições para lotes urbanizados no Sonho Meu, em Umuarama

As inscrições para sorteio de 27 lotes que foram retomados de compradores ocorrem até 25 de outubro

Publicado em 07/10/2019 às 06:26
Atualizado em

Os compradores terão de observar o prazo para a edificação da moradia no terreno contemplado, que é de 18 meses (Foto: Orlando Kissner)

A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Umuarama informa que estão abertas as inscrições para interessados na pré-seleção do sorteio de lotes urbanizados localizados junto ao Conjunto Habitacional Sonho Meu. Ao todo 27 lotes que foram retomados de compradores que não cumpriram com as determinações contratuais estarão disponíveis para o sorteio.

“Caso o interessado seja habilitado e contemplado, o terreno sorteado será formalizado por meio de contrato por instrumento particular de arrendamento de lote urbanizado, com opção de compra, tendo por objeto Imóvel adquirido junto ao Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social (FMHIS) de Umuarama”, explica a diretora de Habitação, Andréia Grazielle Honorato Corrêa.

Entre outros critérios, o programa estabelece o pagamento em 120 parcelas mensais fixas, mais uma entrada a ser paga no ato de assinatura do contrato. “Os compradores terão de observar o prazo para a edificação da moradia no terreno contemplado, que é de 18 meses. Esse prazo é improrrogável e, caso não seja respeitado, o imóvel retornará para o município”, acrescentou Andréia.

As inscrições serão até 25 de outubro, impreterivelmente. Os interessados devem comparecer na Diretoria de Habitação (localizada no antigo fórum) com a folha resumo do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) a que pertencem, munidos de documentos pessoais, inclusive os que estão incluídos na folha resumo, como carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e o título de eleitor. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3624-2754.

Fonte:

Deixe seu comentário