Portal da Cidade Umuarama

Inovação

Inaugura dia 17 de dezembro a primeira unidade da Espaçolaser em Umuarama

A empresa é referência em depilação a laser no Brasil e no mundo

Publicado em 04/12/2018 às 08:19
Atualizado em

Espaçolaser inaugura no dia 17 (Foto: Reprodução)

Em um espaço amplo e moderno, mulheres e homens poderão conhecer o método de depilação a laser mais moderno do mundo. A Espaçolaser utiliza o laser Alexandrite que é único, pois dispõe de um sistema especial de resfriamento por gás criogênio que faz com que a depilação seja muito mais confortável e eficiente que os demais métodos. A máquina de laser é operada somente por fisioterapeutas que passaram por um rigoroso treinamento com mais de 100 horas de aulas teóricas e práticas no Centro de Treinamento da Espaçolaser em São Paulo.

A Espaçolaser, referência em depilação a laser no Brasil e no mundo, foi fundada em 2002 pelos sócios Paulo Morais e Ygor Moura, e nasceu como uma rede de lojas próprias em São Paulo. A partir de 2015 a presença da apresentadora Xuxa como sócia fez a marca alavancar. O fato de Xuxa só investir em negócios que acredita e confia, deu grande credibilidade à marca e à tecnologia usada no método de depilação.

Atualmente, a rede conta com quase 400 unidades no Brasil e está presente em todas as capitais e nas principais cidades do país. Umuarama, cidade polo da região noroeste do Paraná, foi cuidadosamente selecionada para receber a Espaçolaser em função da sua importância e influência regional na área de saúde, comércio e indústria.

A partir de 17 de dezembro Umuarama conhecerá o método de depilação mais moderno do mundo. A principal motivação da Espaçolaser é proporcionar liberdade, bem estar e melhora da qualidade de vida aos seus clientes.


Espaçolaser Umuarama
Endereço: Rua Governador Ney Braga, 4907
(44) 3622-6455
Instagram @espacolaserumuarama
Facebook 

Fonte:

Deixe seu comentário