Portal da Cidade Umuarama

INTEGRAL

Sesc abre inscrições para pedidos de bolsas gratuitas de estudo em Umuarama

As vagas são para Educação Infantil e bolsa inclui material didático, refeição e uniforme

Publicado em 18/10/2018 às 08:25
Atualizado em

O ensino oferecido preza pelo aprender ludicamente e estimular autonomia intelectual da criança (Foto: Sesc)

O Centro de Educação Infantil do Sesc Umuarama está com inscrições abertas para pedidos de bolsas de estudos para o ano letivo de 2019.  O Programa de Bolsas gratuitas consiste na oferta de educação básica às pessoas de baixa renda, trabalhadores do comércio ou seus dependentes. 

Para solicitar e concorrer às bolsas, os interessados devem ter uma renda salarial bruta de até três salários mínimos (R$ 2.862,00). As vagas são direcionadas a crianças de 3 a 5 anos, e, ao ingressar no primeiro ano garante a bolsa pelos próximos três anos. 

Ao todo o Sesc disponibiliza 55 vagas via bolsa de estudos. Ao todo são 55 crianças contempladas e ao ingressar garante a bolsa pelos próximos anos pelas bolsas disponíveis. Com a bolsa, o aluno terá ainda direito ao lanche, material didático e uniforme. 

Entre os pilares da educação infantil do Sesc estão a construção da autonomia intelectual, o aprender ludicamente e a vivência do tempo escolar em ambiente de infância.

As inscrições seguem até 31 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3623-8050 ou em https://www.sescpr.com.br/educacao/educacao-infantil/


Fonte:

Deixe seu comentário