Portal da Cidade Umuarama

educação

Ensina Mais Turma da Mônica inaugura em Umuarama

Com proposta inovadora, escola oferece aulas complementares de português, matemática e cursos de robótica para crianças e adolescentes

Publicado em 11/07/2018 às 07:14
Atualizado em

Ensina Mais Turma da Mônica começa as atividades em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Inaugurou em Umuarama a Ensina Mais Turma da Mônica, uma escola para complementar o conteúdo que os alunos aprendem em sala de aula. O objetivo é ampliar o conhecimento dos alunos em português e matemática, desenvolvendo o potencial máximo de cada um.

 

Jailson de Oliveira Arieira / Sócio e Gerente Financeiro

Educação

"Com 20 anos de comprometimento com a educação, percebi que a Ensina Mais Turma da Mônica, além de ser um negócio viável, trata-se de uma oportunidade para eu atuar de forma efetiva na melhoria da educação de nossas crianças e contribuir para um país mais justo e comprometido com a qualidade de vida de seus cidadãos, o que só pode ser conseguido com educação e ensino."

Jailson de Oliveira Arieira / Sócio e Gerente Financeiro


A Ensina Mais Turma da Mônica tem um método inovador, direcionado para alunos do Ensino Fundamental 1 e 2  que apresentem ou não alguma dificuldade no aprendizado.  É feita uma avaliação pedagógica no aluno, para avaliar quais são as carências que ele apresenta. Com base nessas informações é criado um programa de trabalho que tem duração de 01 ano.


Ensina Mais Turma da Mônica

As aulas, que são 100% digitais, contam com recursos audiovisuais. Em seguida, o aluno é direcionado a resolver as atividades que são propostas de acordo com o tema estudado. Caso surja alguma dúvida existe sempre um professor presencial para auxiliar. Além das atividades realizadas nas salas da Ensina Mais, o aluno tem atividades extras que devem ser desenvolvidas em casa por meio do portal de atividades e também um caderno de desafios.


Sala de Estudos da Ensina Mais Turma da Mônica

Um método individualizado, que ensina o aluno a aprender por si só, desenvolver sua capacidade de raciocínio, buscando sua independência e disciplina para trilhar seu próprio caminho de conquistas. Seu filho aprende mais, em menos tempo.

A Ensina Mais Turma da Mônica oferece ainda cursos de robótica para as crianças e adolescentes. A robótica infantil, para crianças de 6 a 10 anos e a robótica educacional para crianças de 7 a 14 anos. Nessa modalidade os alunos aprendem, ao longo do curso, a desenvolver 45 projetos de robótica, finalizando com a montagem de um robô que chega a executar comandos.


Sala de robótica da Ensina Mais Turma da Mônica

Há também a opção de curso introdutório de inglês, para aquelas crianças que nunca tiveram contato com o outro idioma e curso de introdução à informática, ensinando técnicas de digitação e uso de programas do sistema Office.

SOBRE A ESCOLA

A Ensina Mais é uma escola de complemento escolar do Grupo Prepara, eleito 3 vezes a melhor rede de franquias de ensino do Brasil, que surgiu em 2012. No ano de 2016 foi firmada a parceria com a Turma da Mônica.

A Ensina Mais surgiu da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa faculdade e uma carreira promissora. 


Jailson Arieira e Thalita Gonçalves, sócios da Ensina Mais Turma da Mônica Umuarama, acompanhados dos consultores da franquia: Andrei Orlandi e Willian Veloso

SAIBA MAIS
Agende uma visita ou vá até a escola.
Rua Ministro Oliveira Salazar, 5131
(44) 3362–1260 ou (44) 98807-0967
Facebook da Ensina Mais Turma da Mônica

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 8h às 12h – 14h às 16h
Sábado: 8h às 12h

Equipe Ensina Mais Turma da Mônica Umuarama


Fonte:

Deixe seu comentário