Portal da Cidade Umuarama

Ano letivo

Educação municipal homenageia diretoras e apresenta candidatas eleitas para 2020

Novas diretoras assumem em fevereiro, assim como quatro novas coordenadoras pedagógicas

Publicado em 13/12/2019 às 00:54

A secretária Mauriza de Lima destacou avanços do ano letivo durante as homenagens no anfiteatro Haruyo Setogutte (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação prestou homenagens às atuais diretoras das escolas e centros de educação infantil (os CMEIs) que não permanecerão na função no próximo biênio (2020/2022), durante reunião no anfiteatro Haruyo Setogutte, no início da semana. 

Na mesma ocasião, foram apresentadas as candidatas eleitas para a função de direção, que assumem a partir de fevereiro, bem como quatro novas coordenadoras pedagógicas. 

A secretária Mauriza Gonçalves de Lima Menegasso apresentou a classificação do cadastro reserva para função de direção e fez uma rápida avaliação do ano. “Tivemos avanços importantes em 2019, como o Clube do Saber, as melhorias estruturais em curso nas escolas e CMEIs, aquisição de ar-condicionado e importantes qualificações para os profissionais”, explanou. 

A reunião também teve orientações para organização escolar no final do ano letivo, leitura de instruções normativas, organização de atendimento para entrega do leite e dos livros didáticos para os alunos, definição da data de retorno da direção (27/1) e apresentação do quadro de turmas, entre outros temas relacionados ao próximo ano letivo.

Fonte:

Deixe seu comentário