Portal da Cidade Umuarama

Chamamento

Educação divulga classificação do sistema Fila Única da rede municipal

Nos próximos dias a listagem será publicada no site da Prefeitura para uma ampla divulgação

Publicado em 14/01/2020 às 03:55

O documento traz a classificação geral e as três opções de local (instituição) para matrícula (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira (14) os editais com a classificação do sistema Fila Única.

O documento traz a classificação geral com o nome do responsável, as iniciais da criança cadastrada no sistema, a data de nascimento e as três opções de local (instituição) para matrícula aos concorrentes às vagas no berçário, jardim, e maternal (I e II).

O sistema disciplina as matrículas da Educação Infantil, nas escolas municipais com esta modalidade de ensino e nos CMEIs (centros municipais de educação infantil) .

Por este motivo, o portal do Fila Única não receberá novas inscrições por alguns dias. O sistema foi pausado para a classificação e o chamamento das crianças conforme a posição no ranking que levou em conta os vários critérios adotados pela secretaria, com o apoio do Ministério Público Estadual.

A previsão é que até a próxima semana seja feita a convocação para os interessados. Em seguida, o portal voltará a receber novos cadastros. 

Nos próximos dias a listagem será publicada no site da Prefeitura para uma ampla divulgação aos pais das crianças cadastradas no sistema, que deverão ficar atentos aos prazos para confirmação de interesse nas vagas e efetivação das matrículas.

Fonte:

Deixe seu comentário