Portal da Cidade Umuarama

É HOJE!

Ecossistema de Inovação é tema de palestra gratuita em Umuarama; participe!

Palestra será ministrada pelo advogado Eduardo Azuma, membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão

Publicado em 28/03/2023 às 17:10
Atualizado em

Eduardo Akira Azuma é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam) (Foto: Faculdade Integrado)

O advogado Eduardo Akira Azuma, membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam), estará em Umuarama nesta terça-feira (28), onde às 19h30, no Senac, fará a palestra “Como Iniciar um Ecossistema de Inovação em Cidades de Pequeno Porte”.

A inscrição para a palestra é gratuita e pode ser feito neste link. O evento está sendo promovido pelo Conselho de Desenvolvimento de Umuarama (CDU), pelo Movimento Inova Arenito e o Sistema Regional de Inovação (SRI).

Os Ecossistemas de Inovação são ambientes especialmente criados para juntar diferentes pessoas, entidades, empresas que incorporam a inovação como uma proposta de valor, conforme destaca a comunidade Sebrae.

É nesse ambiente que todos os atores que compõem a sociedade e que estão descritos acima, podem interagir uns com os outros, para que então evoluam e contribuam com o próprio Ecossistema, resultando nos mais diversos desenvolvimentos que uma cidade como Umuarama necessita.

Serviço

Palestra: “Como Iniciar um Ecossistema de Inovação em Cidades de Pequeno Porte”
Quando: nesta terça (28)
Horário: 19h30
Local: Senac, em Umuarama. Localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238
Entrada: gratuita diante de inscrição antecipada
Inscrições: clique aqui!


Fonte:

Deixe seu comentário