Portal da Cidade Umuarama

Shekinah

É neste sábado o mais tradicional evento católico de Umuarama

Propósito do encontro é o de disponibilizar aos participantes uma noite de evangelização e proximidade com Jesus

Publicado em 18/04/2018 às 23:49
Atualizado em

“Deus habita no meio de nós”: esse é o significado do Shekinah (Foto: Divulgação)

Neste sábado (21) o grupo de jovens Unidos Pela Fé (UPF) promove no Centro de Eventos Kaskata, a 9ª edição do Shekinah. A partir do significado da palavra que dá nome ao evento: “Deus habita no meio de nós”, o propósito do encontro é o de disponibilizar aos participantes uma noite de evangelização e proximidade com Jesus.

O tema do encontro de fé com início às 22h e término às 06h do dia seguinte com uma santa missa, é ‘Mantenha seus olhos em mim’ e, de acordo com os organizadores, será uma noite inteira guiada por Deus, com muitas pregações, louvor, adoração, teatros, animação e oração.

Vale lembrar que o evento é gratuito e mais informações podem ser obtidas na secretaria da Paróquia São José Operário, localizada na avenida Amapá, 3529, onde também é possível adquirir camiseta do encontro.

Os organizadores destacam ainda que o Shekinah contará com lanche na madrugada e espaço kids, porém, pede-se que evite levar crianças de colo. Outras informações nas fanpage da Paróquia São José Operário e do Grupo UPF.


Fonte:

Deixe seu comentário