Portal da Cidade Umuarama

castramóvel

Donos de cães e gatos poderão contar com castramóvel em Umuarama

O castramóvel é um consultório veterinário montado em um trailer reboque que permite levar o atendimento a qualquer parte da cidade

Publicado em 16/04/2018 às 03:14
Atualizado em

O projeto foi conquistado com o apoio do deputado Bertoldi por solicitação dos vereadores Ceranto e Ana Novais (Foto: Myka Fotografia)

O prefeito Celso Pozzobom, acompanhado do secretário-chefe de Gabinete Luiz Genésio Picoloto, e dos secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro, e de Serviços Rodoviários, Mauro Liutti, recebeu na última quinta-feira (12), em seu gabinete a visita do deputado federal Osmar Bertoldi.

No encontro, que contou ainda com as presenças dos vereadores Júnior Ceranto e Ana Novais, assim como do diretor de Assuntos Institucionais da Prefeitura, Cícero Laurentino, foram discutidas as principais demandas do município.

O prefeito lembrou sobre o processo de aquisição de um castramóvel, um consultório veterinário montado em um trailer reboque que permite levar o atendimento a qualquer parte da cidade, conquistado com o apoio do deputado Bertoldi por solicitação dos vereadores Ceranto e Ana Novais.

“A compra deste equipamento está no processo licitatório. Agradecemos ao deputado por esta importante conquista, que auxiliará no controle da população canina de rua, além de nos ajudar a dar uma vida mais digna aos animais”, comentou Pozzobom, durante a visita.

Fonte:

Deixe seu comentário