Portal da Cidade Umuarama

videoclipe

DJ Marquinhos Dutra aposta na produção musical e lança álbum autoral

Nesta sexta será lançada a terceira música que compõe o álbum. Confira o teaser do videoclipe de 'Broken Love' gravado em Porto Rico

Publicado em 02/07/2020 às 04:30
Atualizado em

Como forma de se manter ativo no meio artístico e musical durante a pandemia, o DJ umuaramense Marquinhos Dutra, que atuava exclusivamente em eventos, está apostando na produção de música eletrônica. O pontapé inicial dessa nova fase será o lançamento de um álbum autoral. A primeira música lançada foi Love's Steam, composta com vocal e produção totalmente autorais, já disponível nas plataformas digitais. Agora o DJ preparou um super lançamento, com a música Broken Love, gravada em parceria com uma produtora dos EUA. A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (03) mas já é possível sentir que vem coisa boa por aí assistindo ao teaser do videoclipe. 

O videoclipe foi gravado em Porto Rico, com edição e direção da Makro Filmes. Essa é a terceira música produzida pelo DJ, que após ouvir o resultado da faixa, decidiu que ela merecia um vídeo para divulgação.

Há dez anos atuante no setor de eventos mixando músicas e tocando saxofone, ele conta que o interesse pela produção musical existe há muito tempo, mas só com a paralisação das festas, em razão da pandemia, teve tempo para os estudos. “Em novembro do ano passado comecei a fazer alguns cursos. Com o advento da pandemia e com mais tempo ocioso em casa, comecei a desenvolver músicas autorais”, diz.

De acordo com ele, o estilo se baseia no Deep House, “com uma pegada mais lounge”. A canção Bronken Love é a primeira de uma série que será lançada, todas autorais, mas com o estilo próprio do DJ. “Já tenho quase dez músicas prontas que irei lançar ao longo dos próximos meses”, anuncia.

Clique aqui para seguir o artista no Spotify e Youtube .


Fonte:

Deixe seu comentário