Portal da Cidade Umuarama

Claudia Silvano

Diretora do Procon/PR vem a Umuarama para aula magna sobre defesa do consumidor

A aula é destinada a acadêmicos de Direito será realizada no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert. Saiba como se inscrever

Publicado em 23/06/2022 às 17:35

Claudia Silvano, diretora do Procon Paraná, vem a Umuarama na próxima semana, onde participa como convidada especial da Aula Magna em Direito do Consumidor (Foto: AEN)

Uma das mais importantes representantes da defesa dos direitos do consumidor no Paraná, a advogada e pedagoga Claudia Silvano, diretora do Procon Paraná, vem a Umuarama na próxima semana, onde participa como convidada especial da Aula Magna em Direito do Consumidor, em evento coordenado pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Umuarama em homenagem ao aniversário de 67 anos da cidade.

A aula é destinada a acadêmicos de Direito da UniAlfa e da Unipar (Universidade Paranaense) e será realizada no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert às 19h e os interessados devem fazer as inscrições neste link, sem custo. Além de Claudia Silvano, também vão participar da aula o diretor de Justiça e Cidadania da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Lucas Echeverria, e a advogada Valéria Bononi, conselheira estadual da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná.

O secretário do Procon Umuarama, Deybson Bitencourt, informa que a realização da Aula Magna conta com o apoio da Comissão de Direito do Consumidor da OAB – Subseção de Umuarama. “Estamos realmente muito satisfeitos em reunir, em um evento local, profissionais tão importantes quanto a doutora Valéria, o doutor Lucas e a Claudia Silvana, responsável por transformar o Procon paranaense em uma dos mais respeitados do Brasil”, comenta.

SERVIÇO – AULA MAGNA – Defesa dos Direitos do Consumidor – Data: 29/06/2022 – Horário: 19h – Local: Teatro do Centro Cultural Vera Schubert – Coordenação e Realização: Procon Umuarama e OAB Subseção Umuarama.

Faça sua inscrição clicando aqui.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário