Portal da Cidade Umuarama

Diocese de Umuarama celebra Corpus Christi com missa presencial e virtual

Os fiéis poderão acompanhar presencialmente a celebração após agendamento. Veja na reportagem como garantir sua presença

Publicado em 01/06/2021 às 23:51
Atualizado em

Quem estiver em casa poderá acompanhar a celebração pelas redes sociais da Diocese e da Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O bispo Dom Frei João Mamede Filho presidirá a celebração de Corpus Christi em Umuarama, às 09h desta quinta-feira (03), na Paróquia Catedral do Divino Espírito Santo. Os fiéis poderão acompanhar presencialmente após agendamento (clique aqui), respeitando os 35% da capacidade da igreja e seguindo as normas de segurança.

Quem estiver em casa poderá acompanhar a celebração pelas redes sociais da Diocese e da Paróquia (Facebook / Instagram). Haverá também a transmissão ao vivo da Santa Missa pela TV UP e youtube da paróquia.

Após a celebração, os padres percorrerão as principais ruas e avenidas do território paroquial com o Santíssimo Sacramento, abençoando os lares, as famílias e os paroquianos. O trajeto também está descrito nas redes sociais da Diocese de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário