Portal da Cidade Umuarama

Facilidade

Detran de Umuarama tem novo procedimento para serviços presenciais

O agendamento pode ser realizado por meio do site do Detran-PR, pelo app Detran InteliGente ou pelo telefone (0800 643 7373)

Publicado em 16/09/2019 às 06:43
Atualizado em

O procedimento entra em vigor hoje, e deve contribuir para evitar filas de espera para o atendimento (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

No Detran de Umuarama, a tecnologia promete facilitar a vida dos usuários. O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) disponibilizou novo procedimento para realização de serviços presenciais, que entra em vigor nesta segunda-feira (16), trazendo mais comodidade, pois não será necessária a espera em filas para o atendimento.   

O agendamento pode ser realizado por meio do site do Detran-PR, pelo app Detran InteliGente ou pelo telefone (0800 643 7373).

Depois de feito o agendamento, quando o usuário chegar na Ciretran ou no posto avançado no dia e hora marcados, deverá realizar a “Confirmação de Presença” em um dos totens.

De acordo com o Detran, em casos de vistoria, o usuário deve comparecer na unidade do Detran pelo menos meia hora antes do horário marcado.



Fonte:

Deixe seu comentário