Portal da Cidade Umuarama

Belo gesto

Designer modela sobrancelha de pessoas carentes gratuitamente em Umuarama

Feliz e realizada profissionalmente, proporcionar auto estima para as pessoas foi a forma de agradecer as conquistas

Publicado em 16/01/2019 às 00:58
Atualizado em

É importante deixar claro que as pessoas devem ser carentes e o atendimento é a partir de agendamento (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Em tempos de pouca generosidade, a designer profissional de sobrancelhas Suhelen Andreazzi, de 31 anos, resolveu não reforçar a negativa condição social e partiu para a solidariedade. A profissional de beleza decidiu atender pessoas carentes gratuitamente em seu centro de estética.

De segunda a sexta-feira, Suhelen Andreazzi pretende atender diariamente duas pessoas carentes que necessitam modelar as sobrancelhas. “É importante deixar claro que tais pessoas devem ser carentes e o atendimento é a partir de agendamento”, ressalta a profissional de beleza.

Questionada sobre a motivação do projeto que não tem data para término, ela explicou que, em geral, o primeiro corte no orçamento familiar em uma ocasião de dificuldade financeira é na área da beleza. “Sou divorciada e tenho dois filhos, lembro que nos momentos de dificuldade a parte estética era deixada de lado”, lembrou.

Hoje, a maringaense que vive há quatro anos em Umuarama está realizada profissionalmente, sendo proprietária da UP Sobrancelha & Cia, sendo este fato outro aspecto que a fez promover a iniciativa. “Feliz e realizada profissionalmente, proporcionar auto estima para as pessoas é uma forma de agradecer essas conquistas”, complementou.

Quem deseja passar pelo procedimento estético ou que conheça alguém que deseje, pode realizar o agendamento pelos telefones (44) 2020 1756 ou 9 9875 0019 (WhatsApp). A UP Sobrancelha & Cia está localizada na rua Mandaguari, 4953.

Suhelen Andreazzi, de 31 anos, é designer profissional de sobrancelhas e idealizado do projeto

Fonte:

Deixe seu comentário