Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Curso Técnico em Radiologia conta com treinamento em simuladores, no Senac

Os formados na área possuem benefícios como aposentadoria especial e adicional de insalubridade e periculosidade; as pré inscrições estão abertas

Publicado em 30/09/2022 às 10:43
Atualizado em

(Foto: Assessoria/Divulgação)

(Especial Publicitário) 

Uma das áreas que mais geram oportunidades de trabalho é a área da saúde em seus diversos setores. Os trabalhadores da área de Radiologia, atuam em hospitais e clinícas especializadas.

O Senac Umuarama, sempre com o compromisso de levar qualificação de qualidade, focado na formação profissional de seus alunos, abre o processo de pré-inscrições para o curso de Técnico em Radiologia.

Além de uma ótima estrutura, os alunos, antes de irem para o campo de estágio, realizam treinamentos em um simulador no qual os alunos chegam muito mais preparados e aptos para realizarem o estágio supervisionado.

Você se indentifica com área? Então realize a pré-inscrição e transforme seu futuro. A pré-inscrição nao gera matrícula, apenas registra seu interesse em realizar o curso.

Assim que as matrículas forem abertas, o SENAC Umuarama entrará em contato com todos interessados informando sobre valores e horários. 

Mais informações através do WhatsApp ou acompanhe o grupo do Senac no Facebook. 

Senac Umuarama
Av. Duque de Caxias, 5238 - Armazém
WhatsApp | Facebook 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário