Portal da Cidade Umuarama

Solidariedade

Crianças de projeto social no São Cristóvão recebem materiais esportivos

Os materiais adquiridos beneficiaram cerca de 100 crianças que participam do projeto

Publicado em 10/07/2018 às 04:57
Atualizado em

Bolas, coletes, cones, bomba de encher bola, apitos, jogo de cartões e sapatilhas foram os materiais adquiridos para o projeto Nova Geração (Foto: Portal da Cidade)

A associação dos moradores do conjunto São Cristóvão, em Umuarama, realizou na última quarta-feira (4), a entrega de materiais esportivos e de dança para alunos incluídos nas diversas ações culturais e sociais do projeto Nova Geração, que é desenvolvido no próprio bairro, entre elas futsal, futebol e ballet.

Os recursos adquiridos beneficiaram cerca de 100 crianças que moram na região. E para que os materiais pudessem ser adquiridos, ações e eventos foram realizados durante o ano para a obtenção dos recursos.

A entrega dos materiais aconteceu no Colégio Estadual Durval Seifert, e contou com a presença dos professores de cada modalidade, além dos pais dos alunos e do atleta Caio Gonsales, jogador profissional da equipe de futsal do Umuarama.

O jogador profissional foi convidado pelo presidente do bairro Jean Carlos, a dar uma palavra motivacional às crianças que participam do projeto. Os professores de cada modalidade, que são todos voluntários, também tiveram espaço para discursarem no evento.

Eles receberam do presidente da associação, uma medalha de ouro, como uma forma de homenagear o trabalho voluntário dedicado às crianças da comunidade.

Bolas, coletes, cones, bomba de encher bola, apitos, jogo de cartões e sapatilhas foram os materiais adquiridos para o projeto Nova Geração.

 


Fonte:

Deixe seu comentário